quinta-feira, 14 de março de 2013

Dia do Pai

Hoje esteve um tempo cinzento e chuvoso, como eu gosto. Infelizmente seria melhor que  tivesse estado bom tempo pois tinha tanta coisa pra fazer na rua e andar com bebé+carrinho+capade chuva+guarda-chuva não dá jeito nenhum!!! Uma das coisas que tenho para fazer (espero conseguir amanhã…hoje fiquei em casa e aproveitei para dar uma de Cinderela nas limpezas) é ir a uma loja aonde colocam estampas em t-shirts, almofadas, etc. Encontrei uma coisa engraçada na net pro dia do pai e queria estampar um bodie da pequenota com isto (é o ponto 3):



Fica mais interessante se lerem “curto” ao invés de “like” ou “gosto”(Eu curto o meu pai).  Creio que é uma coisa brasileira pois lá o sinal de Like do facebook é “curtir” e não “gosto” como aqui em Portugal, o que acho muito mais cool.

E falando em dia do pai (e posso falar à vontade porque ainda não dei este link do blog ao meu marido), tinha antes pensado em fazer algo deste género: 


E de fato ate fiz, junto com umas amigas que também têm bebés, mas eu sou um zero à esquerda para estes assuntos de artes. Conclusão: não gostei (e olhem q tentei 2x!!), ficou ali so de lembrança dos pezinhos da Princesa com seus 8 meses (um deles até ficou engraçado...coloquei o que parece ser uma minhoca gigante no meio das "asas"(se bem que por vezes parece um pão queimado)...pelo menos tá sorridente!).

Para o meu pai aproveitei a promoção no site photobox (alias, pessoal, aproveitem lá a oferta do álbum luxo, válida para inscrições até amanha, aqui!! Eu já fiz a minha!) e encomendei uma caneca temática com fotos minhas em bebé e depois da minha filha, afinal avô é pai duas vezes!

Amanhã vou andar de rabixole no ar, mas espero que sábado consiga escrever sobre o workshop a que fui sábado passado sobre Lingua Gestual para Bebés. Se não, desejo já um bom fim de semana aos que lerem isto (será que alguém lê? Lala).

PS: o que vocês meninas irão fazer pro dia do pai? E meninos pais, o que gostariam de ganhar? 

2 comentários:

  1. Eu li :), tb ñ tenho jeito para trabalhos manuais, comprei um molde para os pezinhos da Baby Art e nem assim ficou grande coisa. Para o dia do pai tb pensei em t-shirt estampada ou numa moldura com uma foto do papá com o baby, mas ainda ñ fiz nada...tenho que me mexer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o dia ta quase aí :)
      eu tb nem me dou a grandes trabalhos pq o meu marido nem liga mt pra essas coisas...tou a fzr mais pela piada pq achei engraçada a estampa.

      Eliminar