sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A 1º constipação nunca se esquece


3h30 da manhã e cá estou de pestana aberta desde as 2h30…dei leitinho a princesa, que está a criar com amor e carinho sua primeira constipação (haja ranhoca!). Devido a ser a primeira sou nova no assunto e não sei bem o que fazer. Dicas? Amanha vou comprar um aspirador nasal porque, coitada, parece gente grande a roncar enquanto dorme com aquela ranhoca toda, faz impressão! E soro fisiológico somente não ta a dar conta do recado.

 Já eu estou a tentar ignorar a dor na perna advinda de uma estupida bolha que rebentou ontem e, por qualquer motivo estranho (deve ser uma super bolha alienígena!!), infeccionou tudo a volta…parece que tenho uma tatuagem em forma de sol vermelho, cheio de raios em volta (fixe, sempre quis uma tatuagem). Já fui ao centro de saúde e até tornei-me objeto de estudo para uma estagiária. Amanha la regressarei para trocar o penso e ver se a bolha alienígena está a sentir-se melhor e a querer regressar ao seu planeta (vai pra casa bolhinha!).


E agora pronto, barriguinha cheia, antibiótico tomado, toca a voltar pra cama e tentar dormir alguma coisa antes da princesa acordar novamente porque amanhã será um dia cheio e como ainda não dei o link deste blog ao marido, posso contar-vos: festinha surpresa de aniversario [muito embora receio que ele já desconfie porque, azar do caraças, foi resolver mexer na zona do armário que NUNCA costuma mexer –sim, lei de Murfy ao ataque! – e encontrou um saco cheio de coisinhas para amanhã, tanto que virou-se para mim e indagou “amor, porque andas a esconder comida no armário?” (ou algo do género) …eu ainda pensei em dar a desculpa que estava a recear o fim do mundo  e a fazer provisões devido a isso (quer dizer, não que fosse muito útil mantimentos após morrer, mas nunca se sabe o que vem antes de estar com os pés na cova), mas lembrei-me que 2012 já foi, pelo que sai-me com outra desculpa qualquer enquanto brincava normalmente com a baby. Se pegou ou não, amanhã veremos].

Boa noite!

  Ps: e não tem muito a ver com o assunto, mas a maluca aqui foi pesquisar ranho no google (ai a falta do que fazer!!!) para este tema tão agradável e encontrou isto:


2 comentários:

  1. adorei a imagem do ET a voar para casa ;) Mas isso da bolha é uma chatice, espero que melhores rápido!

    e as melhoras da princesa. O meu ainda não ficou doente, espero que passe muito muito tempo até lá! se bem que como eu própria estou doente, vamos lá ver como corre...

    e boa festa de anos ao teu marido!! :)


    Beijinhos :)

    ResponderEliminar