sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Surpresa!


Ui, estou cansada (o que me rendeu um sono ao fim de tarde não planeado quando fui deitar a baby para uma soneca enquanto as visitas estavam na sala...que mal! Mas prontos, o meu marido estava com elas e são amigos de longa data, penso que compreendem, certo?). Mas como ia a dizer...hoje o dia foi a correr: centro de saúde para um penso novo na bolha alienígena (já agora aproveito para comentar que ela é persistente e diz que ainda não está pronta para retomar ao seu planeta), depois ida ao supermercado para compras de ultima hora do que faltava pra festa surpresa de aniversário do meu marido, buscar um puff novo manualmente confeccionado com material reciclável (já agora deixo aqui o link da senhora que o fez para quem mora na Ilha da Madeira: Funchal Arte),toca a ir pra casa almoçar (nisto já eram quase 15h!), arranjar uma desculpa para expulsar o marido de casa, buscar o bolo, preparar a mesa, fazer as sandes, colocar faixa e balões e uffa! Ainda bem que recebi ajuda da minha mana (do coração, porque não tenho irmãos de sangue) e da minha mãe.

Depois la chegaram as visitas (convidei pouca gente, só as pessoas que ambos conhecemos, todos ex colegas de curso da universidade) e toca a falar baixo para o grande momento da chegada do marido a casa…Bem, caso pra dizer que foi pena não ter filmado a cara dele quando sai de corneta a tocar e a dizer parabéns e o pessoal a minha trás! Tipo “que diabos se passa aqui?”. Haha. O bolo ficou lindooo (mandei-o fazer numa pastelaria cá perto de casa, a Sésamo perto da rua da queimada, Funchal, para quem interessar), eis algumas fotos do dito cujo que foi a atração da festa: 





O motivo de ser uma máquina fotográfica é porque o hobbie do meu marido é a fotografia (para o meu desgosto fotografia de natureza e não pessoas...pff, logo eu que adoro sair numa foto!!) 

Mas bem, com isto tudo nem me lembrei de pesquisar aspiradores nasais para a pequenota :(
Enfim, minha cabeça está meio em água e não consigo pensar muito mais por isso fico por aqui. Estou com uma preguiça louca de me levantar e fazer a sopa da baby + arrumar as coisas pós festa (neste momento o marido já foi para as aulas e a princesa está a brincar mas anda meio rabugenta), mas tem de ser! 

Beijos e até breve.

1 comentário: